Sobre perseguir seus desejos ! Mas ser realista…

Olá pessoal do blog ! Depois de muito tempo sem postar,vim aqui escrever mais um pouquinho enquanto volto a pesquisar assuntos interessantes para postar…

Estava com uma vontade muuito grande de postar algo aqui,mas estava totalmente sem ideias. Ou seja,vivendo o dilema de postar ou não postar (porque vai que fica ruim né? Vocês decidem). Afinal tive uma “ideia” que não acredito ser tão incrível,mesmo assim continuarei pois já escrevi até aqui rsrs.

Estou passando por um momento meio estranho.Intenso,mas estranho.Várias oportunidades diferentes e muito,mas muito legais estão aparecendo na minha vida,e o melhor (e mais suspeito) de tudo : totalmente inesperadas.

Ou seja,eu não estava planejando nada especial para a minha vida,mas a minha vida estava preparando algo muito especial para mim (faz sentido?). Essas oportunidades obviamente não são de “mão beijada” e mesmo não estando preparada,vou precisar trabalhar um pouquinho para aproveitá-las. Mas porquê eu estou falando disso para vocês ?

Porque muita gente corre atrás desesperadamente de uma chance de mostrar seu talento,conquistar seus objetivos e etc. Muita gente toma como fortaleza livros de auto-ajuda e blogs que vão falar sobre “perseguir eternamente seus sonhos,nunca desistir” e etc. E (obviamente) muita gente se decepciona.

Porque,querendo ou não,nós vivemos num mundo onde tudo não é para todos.Quantas pessoas geniais nunca serão descobertas nesse mundo ? Quantos dons preciosos ainda vão partir com seus donos para a morte sem ao menos terem sido conhecidos? Não estou dizendo que você nunca vai alcançar seus sonhos e metas,mas simplesmente algumas coisas estão fora do nosso alcance.

Mais do que isso,a mensagem que eu quero passar é que mesmo se não formos os melhores naquilo (por exemplo,desenhar) ainda assim devemos fazer com amor! Não importa se você é famoso por seu talento ou se só você mesmo conhece esse dom,ainda assim devemos fazer com paixão,e nos dedicarmos.

Quantas pessoas eu não vi abandonar a oportunidade de continuar fazendo o que ama simplesmente porque não virou um(a) artista super conhecida ? Devemos ser realistas,e como eu disse anteriormente,termos consciência de que nem tudo é para todos.

Infelizmente algumas pessoas nunca vão ter certas oportunidades extraordinárias. Aliás,a própria palavra “extraordinária” já indica : fora do normal . Não é porque você é habilidoso com algo que será grandiosamente recompensado e reconhecido. Mas isso também não significa abandonar esse “algo” e muito menos fazê-lo descuidadamente.

Sobre millamartinsp

Dona do blog O Que Tiver Vontade e cantora de chuveiro profissional.

Publicado em 03/21/2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

